sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tudo novo, de novo.


Constante mudança, acredito que seja a perfeita sinopse de uma vida. De qualquer vida. Da vida de qualquer um. Não é certo o cômodo de nos acostumarmos a viver certos momentos da vida. A vida é feita de momentos, mas devíamos sempre estar preparados para o fim de um e o início de outro. Eu estou entrando num momento completamente novo, e não posso negar as borboletas que não param de voar e dançar no meu estômago. É uma sensação nova e velha. Diferente e ao mesmo tempo tão clichê. Irritante, tanto quanto prazerosa. Confesso que as vezes grito aos quatro ventos que essas borboletas devem ser assassinadas, mas ainda assim, as quero comigo. Pois é, o ensino médio acabou. As desculpas de ensino médio acabaram. Agora, mais do que nunca, começam os primeiros dias do resto da minha vida.
Take a deep breath, girl, take a deep breath when you walk thought the doors.

7 comentários:

  1. eeita,sempre dando orgulho *-*
    teamo amor

    ResponderExcluir
  2. CALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOURA!

    ResponderExcluir
  3. Que legal o texto ;D
    To passando pela mesma insegurança pos ensino medio ! ashhasuhusahu
    Ps:to te seguindo ^^
    da uma olhada aqui no meu ó
    http://latrinasatomicas.blogspot.com/
    Nao é tão serio quanto o seu mais é legal
    shsahuhusah Bjoo ;**

    ResponderExcluir
  4. Agora, mais do que nunca, começam os primeiros dias do resto da minha vida.
    Ja disse que estou com você. *-*

    ResponderExcluir
  5. Porque tu sempre tem que escrever tão bem? *-*
    Então velho, é a mesma coisa que eu to passando, énói entrando na facul, calouras. D:
    Mas vai dar tudo certo amor, e parabéns pelos posts. te amo. <3

    ResponderExcluir
  6. e mais uma vez, amei muito.
    e é nozes, juntas sempre né <3

    ResponderExcluir